INFANTIL

EDUCAÇÃO INFANTIL

O Colégio Alpen é especializado em Educação Infantil, buscando oferecer toda a atenção e cuidado necessário à crianças nessa faixa etária.

Nosso espaço foi elaborado cuidadosamente, para que nossos alunos desfrutem de excelentes condições de higiene e conforto, sempre com muito carinho. Todos os ambientes contam com ar-condicionado, câmeras de monitoramento que podem ser acessadas a qualquer momento pelos responsáveis e uma infra-estrutura pensada para oferecer as melhores condições de desenvolvimento e segurança para nossos alunos.

Horários Especiais

Educação Infantil: Das 6:00h às 19:00h

Secretaria: Das 8:00h às 19:00h

Opções de carga horária:

4 horas - incluindo colação, almoço ou jantar.

6 horas - incluindo colação, almoço ou jantar e banho.

10 horas - incluindo colação, almoço, lanche, jantar e banho.

12 horas - incluindo colação, almoço, lanche, jantar e banho.

Horários Alternativos - Sob Consulta.

AMBIENTE DIVERTIDO E EDUCATIVO

O ambiente das salas de aula foi especialmente pensado e decorado para proporcionar a melhor experiência educacional.

É um espaço agradável, bem decorado e climatizado. Contamos com brinquedos e atividades compatíveis com a idade, sempre com muita segurança, carinho e atenção.

SAÚDE

O Colégio Alpen conta com enfermeira e Kit de primeiros socorros, além de profissionais experientes.

Alimentação

Com a orientação de nossa nutricionista, elaboramos um cardápio variado e balanceado, de acordo com as necessidades de cada bebê e de sua família, criando desde cedo bons hábitos alimentares. Alimentos sempre fresquinhos.

Segurança Alimentar

Amostras de todas as refeições são guardadas congeladas pelo prazo de uma semana.

Cuidado com a Saúde

Água utilizada nas refeições tratada com filtro com retenção de cloro.

Higiene e limpeza

Todas as cozinheiras e assistentes utilizam toucas e luvas durante a preparação de todas as refeições.

Segurança

Cozinha totalmente elétrica, evitando o uso de gás em todo o ambiente da escola, reduzindo riscos de incêndio ou explosões.

PREVENÇÃO

AR CONDICIONADO VÍRUS DOCTOR

Todas as salas de aula, berçário e salas de motricidade contam com aparelhos de ar-condicionado dotados do sistema Virus Doctor da Samsung, indicados para consultórios médicos e hospitais, que elimina contaminantes biológicos:

- Elimina o vírus da gripe influenza A (H1N1).

- Elimina o vírus da gripe influenza B (vírus causador da gripe comum).

- Elimina o vírus do tipo corona.

- Reduz drasticamente a presença de bactérias e fungos nocivos no ar, além de matar ácaros que são fortes alergênicos.

© 2017 Todos Direitos Reservados. Recria Design.

RECRIA SF.png
whatsapp-logo-icone.png